plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Andressa Urach revela sobre participação na próxima edição da 'Fazenda'

Os rumores da possível participação de Andressa Urach na próxima edição de "A Fazenda", da TV Record, iniciaram quando o jornalista e apresentador do Fofocalizando, Leo Dias, divulgou em sua coluna do site "O Dia" que Andressa estaria confirmada entre os

Os rumores da possível participação de Andressa Urach na próxima edição de "A Fazenda", da TV Record, iniciaram quando o jornalista e apresentador do Fofocalizando, Leo Dias, divulgou em sua coluna do site "O Dia" que Andressa estaria confirmada entre os participantes do reality rural, que tem estreia prevista para setembro.

Com uma passagem bem tumultuada no reality em 2013, os internautas foram à loucura com a possível confirmação da vice campeã do concurso Miss Bumbum 2012.

Em um dos episódios mais marcantes durante a passagem de Andressa pelo reality, ela e outra confinada na edição, Denise Rocha, protagonizaram uma das maiores brigas da história do programa. Além disso, a loira ficou conhecida por cuspir em seus afetos durante as brigas.

A loira, que agora é evangélica, gravou um vídeo no início deste mês em que apareceu comendo um pão mofado e pediu para que Deus eliminasse os fungos do alimento.

A notícia da confirmação da ex-vice Miss Bumbum chegou a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter na última sexta-feira (17), o que gerou grande expectativa e foi comemorada por parte do público.

Andressa usou uma rede social para informar aos seus seguidores que a notícia sobre a sua participação no programa não era verdadeira.

"Muitos sites estão divulgando que eu assinei contrato com a Fazenda e isso é uma grande “mentira”. Não acredite em tudo que você lê...Pois é Fake News.
Eu Andressa, não estarei na próxima Fazenda e (Não participaria novamente), sou muito grata a Record, mas “não preciso provar para as pessoas que eu mudei” escreveu na legenda da foto. Confira:

(Com informações do portal Área Vip)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias