plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Sonia Abrão sai em defesa de Mara Maravilha e detona Leo Dias e Lívia Andrade

As polêmicas envolvendo Mara Maravilha, ex apresentadora do vespertino do SBT "Fofocalizando", ainda não chegaram ao fim. O anúncio da saída da famosa foi feito na última sexta-feira (17) e ainda tem rendido muito nos bastidores, assim como em outros prog

As polêmicas envolvendo Mara Maravilha, ex apresentadora do vespertino do SBT "Fofocalizando", ainda não chegaram ao fim. O anúncio da saída da famosa foi feito na última sexta-feira (17) e ainda tem rendido muito nos bastidores, assim como em outros programas. Dessa vez, quem decidiu se pronunciar sobre o caso, foi a apresentadora do "A Tarde é Sua" da RedeTV!, Sonia Abrão.

Pelo o que tudo indica, apesar de alguns telespectadores do programa terem pedido a saída de Mara, Sonia Abrão não gostou muito da novidade e fez questão de compartilhar sua opinião com o público.

A decisão da emissora de Silvio Santos pegou Sonia de surpresa e ela deixou claro que espera que Mara continue fazendo parte do SBT, como é o caso do quadro "Jogo dos Pontinhos", exibido pelo Programa Silvio Santos.

Sonia Abrão deixou claro que a sua torcida vai para Mara Marvilha e espera até que a mesma ganhe um programa no canal de Silvio. Além de mostrar torcida para a ex apresentadora do "Fofocalizando", Sonia fez questão de mostrar que não gosta muito de Lívia Andrade e Leo Dias.

Ao finalizar o assunto, ela mandou beijo para os outros apresentadores do Vespertino Décio Piccini, Leão Lobo e Mama Bruschetta, deixando de fora Lívia e Leo.

“Um beijo para o Décio [Piccinini], para o Leão Lobo, para a Mamma [Bruschetta]… O resto eu não mando não”, finalizou Sonia.

(Com informações do portal Área Vip)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias