plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Simaria cai durante show e dá bronca em produção

A cantora Simaria passou por uma situação inusitada durante uma apresentação em Piracicaba, interior de São Paulo. A famosa estava se preparando para trocar de roupa, quando acabou tropeçando em um dos cabos que estavam no palco. Na ocasião, a irmã de Sim

A cantora Simaria passou por uma situação inusitada durante uma apresentação em Piracicaba, interior de São Paulo. A famosa estava se preparando para trocar de roupa, quando acabou tropeçando em um dos cabos que estavam no palco. Na ocasião, a irmã de Simone deu uma bronca na produção.

Um vídeo que circula na internet mostra o momento em que a cantora chama a atenção da produção, por ter deixado os cabos espalhados pelo chão. Na queda, ela machucou o joelho. Apesar de todo o transtorno, o "acidente" não a impediu de continuar a apresentação ao lado de Simone, que revelou há poucos dias como é a relação da mesma com Simaria.

A maioria do público presente no show nem percebeu o ocorrido.

Confira o vídeo:

Em seu retorno para o palco, a famosa aproveitou para conversar um pouco com os seus fãs e contou sobre o tratamento contra a tuberculose ganglionar. Segundo Simaria, ela ainda tem 2 meses e meio de tratamento pela frente e afirmou que apesar de se sentir destroçada por dentro, a mesma encontra forças para estar junto com seu público.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias