plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Andressa Urach é confirmada em 'A Fazenda 10'. Saiba mais!

A sexta-feira (17) começou  bem agitada nas redes sociais com uma notícia dada por Leo Dias. Segundo ele, Andressa Urach, que no início deste mês apareceu comendo um pão mofado e pediu para que Deus eliminasse os fungos que tinha ingerido, está confirmada

A sexta-feira (17) começou bem agitada nas redes sociais com uma notícia dada por Leo Dias. Segundo ele, Andressa Urach, que no início deste mês apareceu comendo um pão mofado e pediu para que Deus eliminasse os fungos que tinha ingerido, está confirmada em "A Fazenda 10". Claro que essa notícia surpreendeu a todos depois de sua regeneração e os internautas não souberam lidar com a novidade, e ficaram divididos pelo fato de que ela foi uma das participantes mais barraqueiras de toda história do programa. Andressa protagonizou brigas épicas durante a 6ª edição do reality rural, em 2013, inclusive com a modelo Bárbara Evans, porém, hoje ela é evangélica e afirma ter mudado completamente seu comportamento.

Alguns acham que se ela for confinada nesta edição do programa, não irá acrescentar em nada, pois ela fará o perfil de boazinha. Em contrapartida, muitos acreditam que ela pode fazer toda a diferença, mesmo sendo evangélica.

Ainda de acordo com Leo Dias, outro nome que também já está confirmado para o confinamento é o da Mulher Melão. Outra que também estaria sendo cotada para a próxima edição do programa e a Mendigata.

Visualizar esta foto no Instagram.

Bom dia 🌹 Seja rico daquilo que o dinheiro não compra 🤗

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial) em

(Com informações do portal Área Vip)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias