plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Will Smith posta meme do 'Casos de Família' e é convidado para ir ao programa

A apresentadora do Casos de Família, Cristina Rocha, fez um convite ao ator norte-americano Will Smith após ele ter publicado um meme originado pelo programa em seu Instagram na semana passada. Will havia publicado um vídeo em que aparece dançando a músi

A apresentadora do Casos de Família, Cristina Rocha, fez um convite ao ator norte-americano Will Smith após ele ter publicado um meme originado pelo programa em seu Instagram na semana passada.

Will havia publicado um vídeo em que aparece dançando a música This Is How We Do It, de Montell Jordan, e, ao fazer um movimento, a imagem corta para um rapaz dançando no palco do Casos de Família, em passos que viralizaram há alguns anos.

Great Minds Dance Alike!! . 🎥: @jas

Uma publicação compartilhada por Will Smith (@willsmith) em

"Aquele ator lindo, que eu sou fã, Will Smith, colocou no Instagram dele o nosso programa. Aquela parte do Gabriel, que faz espacate. É muito bacana quando um ator da magnitude do Will Smith coloca nosso programa pro mundo inteiro", agradeceu a apresentadora.

Em seguida, veio o convite: "Achei super maneiro, gostei mesmo. Vou até mandar um recado pra ele: Will, you are more than welcome to come to our show anytime. We love you. Brazil!" ["Will, você é mais do que bem vindo a vir ao nosso programa a qualquer hora. Nós te amamos. Brasil!", em tradução livre].

(Fonte: Uol)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias