plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Ator de Todo Mundo Odeia o Chris ameaçou ex-namorada com uma pistola elétrica

O ator Todd Bridges, que interpretou o personagem Monk em Todo Mundo Odeia o Chris, e Willis Jackson na série Arnold, está sendo acusado de ameaçar sua ex-namorada, Tiffany Wolf, com diversas armas, entre ela uma pistola elétrica e uma besta, utensílio pa

O ator Todd Bridges, que interpretou o personagem Monk em Todo Mundo Odeia o Chris, e Willis Jackson na série Arnold, está sendo acusado de ameaçar sua ex-namorada, Tiffany Wolf, com diversas armas, entre ela uma pistola elétrica e uma besta, utensílio para atirar flechas.

Segundo o site Page Six, Tiffany Wolf pediu proteção na justiça e o juiz garantiu uma ordem de restrição para que o ator mantenha pelo menos 90 metros de distância de Tiffany e de seus animais de estimação.


Todd interpretou um personagem que também tinha forte relação com armas no seriado Todo Mundo Odeia o Chris. Foto: reprodução


Todd com o elenco da série Different Strokes, conhecida como Arnold, no Brasil. Foto: Divulgação

O casal se conheceu em um site de relacionamento, e logo no primeiro encontro Todd sacou uma pistola elétrica e disparou perto de seu rosto. Ainda segundo o site, em outra ocasião o ator atirou em alguém sem saber se a pessoa havia sobrevivido ou não.

O namoro acabou em maio de 2018, mas Tiffany diz que Todd continuou a perturbá-la pelo Twitter. E então, a moça passou a tomar remédios contra ansiedade:

- Eu tenho medo porque sei que Todd é mentalmente instável e possui armas.

O dois têm uma audiência no tribunal marcada para o fim do mês de agosto, quando esse caso deve ser solucionado.

(Com informações de MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias