plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Gracyanne sensualiza dando virada e admite celulite no bumbum gigante

Gracyanne Barbosa é dona de um bumbum na nuca que chama atenção por onde passa. Sabendo do poder de atração, não é raro a musa fitness exibir o “atributo” em fotos quentes publicadas no Instagram. Na noite de quarta-feira (16), por exemplo, a morena reso

Gracyanne Barbosa é dona de um bumbum na nuca que chama atenção por onde passa. Sabendo do poder de atração, não é raro a musa fitness exibir o “atributo” em fotos quentes publicadas no Instagram.

Na noite de quarta-feira (16), por exemplo, a morena resolveu dar boa noite aos seguidores com um clique do popozão. Na imagem, a esposa do cantor Belo aparece em pose inspirada à beira de piscina.

Para a legenda, Gracy optou por mais um de seus textos motivacionais. “A negatividade do mundo não pode te derrubar, a menos que você permita que ela permaneça dentro de você”, escreveu.

Nos comentários, a musa fitness colecionou mensagens positivas e, como já está se tornando um costume, respondeu a vários internautas. A duas fãs, porém, a morena deu a entender que os elogios eram exagerados.

“Aff, a mulher não tem uma celulite. Perfeita”, disparou seguidora. Gracyanne, por sua vez, acabou com a ilusão de perfeição. “Quem me dera kkk”, respondeu. Outra disse que até o pé da beldade é bonito, o que a esposa de Belo também não concordou. “Não acho kkkk”, concluiu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias