plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Silvio Santos como Dia dos Pais com seis filhas

O empresário Silvio Santos é muito conhecido pelo seu império da comunicação, mas cada vez mais sua família está ganhando atenção do público. Não é a toa. O clã é grande: são seis filhas e 11 netos. Com tantos herdeiros, dá para imaginar o taman

O empresário Silvio Santos é muito conhecido pelo seu império da comunicação, mas cada vez mais sua família está ganhando atenção do público. Não é a toa. O clã é grande: são seis filhas e 11 netos. Com tantos herdeiros, dá para imaginar o tamanho da festa que ele recebeu no Dia dos Pais, não é?

Rebeca Abravanel, a quinta filha do apresentador, compartilhou algumas imagens para os seguidores terem uma ideia de como foi a decoração dessa festa.

Além de balões que formavam a frase “Eu te amo, papai”, em inglês, também é possível ver uma mesa toda decorada em azul e prateado. Confira:

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias