plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Acabou! Cauã Reymond e Mariana Goldfarb terminam namoro

Após deixar de seguir a namorada nas redes sociais, Cauã Reymond terminou o namoro com Mariana Goldfarb. Ao jornal Extra, a assessoria do ator global confirmou o término do relacionamento, que durou quase 2 anos. O casal já havia terminado o romance no

Após deixar de seguir a namorada nas redes sociais, Cauã Reymond terminou o namoro com Mariana Goldfarb. Ao jornal Extra, a assessoria do ator global confirmou o término do relacionamento, que durou quase 2 anos.

O casal já havia terminado o romance no início deste ano, mas reataram logo depois. O ator e a modelo moravam juntos, mas, no Instagram, a relação deles era vaga e distante.

Recentemente, Cauã e Mariana viajaram juntos para as ilhas Maldivas, de onde atualizaram seus perfis na internet. Entre tantas fotos do lugar paradisíaco, poucas delas destacava o romance entre o casal.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias