plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Pabllo Vittar deixa fãs eufóricos ao postar foto com 'namorado'

Parceiros na música Corpo Sensual, Pabllo Vittar e Mateus Carrilho deixaram os fãs eufóricos na madrugada desta sexta-feira (10/8). Os cantores surgiram juntos em um clique publicado nas redes sociais, mas um detalhe fez os internautas apontarem

Parceiros na música Corpo Sensual, Pabllo Vittar e Mateus Carrilho deixaram os fãs eufóricos na madrugada desta sexta-feira (10/8). Os cantores surgiram juntos em um clique publicado nas redes sociais, mas um detalhe fez os internautas apontarem um possível romance entre eles.

“Boyfriend [Namorado]”, legendou a drag queen, dando a entender que, de fato, ela e Mateus estão num relacionamento sério. Nos comentários do post, os usuários da rede foram à loucura, chegando a pedir que Pabllo pare de iludi-los.

“Sério que são namorados?”, “Melhor casal” e “Espero que sim, porém não sei” foram alguns dos apontamentos.

Em setembro do ano passado, após o lançamento do videoclipe Corpo Sensual, Mateus revelou à Jovem Pan que poderia se envolver com Pabllo futuramente. “A gente é amigo, mas quem sabe?”, disse, completando: “Vamos continuar shippando, mas é amizade, hein!”.

// boyfriend ✨💕

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar (@pabllovittar) em

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias