DESABAFO

'A verdade prevalecerá', diz mãe da atriz Letícia Almeida no Instagram

POSTADO EM: Sexta-Feira, 10/08/2018, 13:00:04
ATUALIZADO EM: 10/08/2018, 13:06:00

zoom_out_map
Divulgação

Letícia Almeida, que na última semana virou notícia ao revelar que Maria Madalena não era filha do integrante da banda Um44k, Saulo Poncio e sim do ex-concunhado Jonathan Couto, mobilizou a internet e tem dividido as opiniões dos internautas.

Em defesa da atriz, a mãe dela, Irene Gomes, entrou na história e publicou um desabafo no Instagram. “A verdade prevalecerá”, escreveu.

 

Nos comentários do post, ficou ainda mais clara a divisão entre os internautas. “A verdade é que a Letícia não presta, igualzinho o podre do Jonathan”, ironizou uma seguidora. “Deus vai abençoar sua família. Força, Letícia, essa tempestade vai passar”, disse outro.

Entenda
No começo do ano, uma confusão envolveu o nome da atriz Letícia Almeida, conhecida pelo papel na minissérie Dois Irmãos da TV Globo. Isso porque a jovem dizia que a filha era fruto do relacionamento dela com o cantor Saulo Poncio, da banda Um44k. No entanto, após um teste de DNA, descobriu-se que a menina não era dele.

Tempos depois, outro namorado de Letícia fez o mesmo teste. Pablo Morais também postou nas redes sociais que o resultado deu negativo. “Não é meu”, escreveu o jovem nas redes sociais logo que soube que não era o pai.

Agora, seis meses depois, Letícia decidiu desabafar no Instagram e revelou quem é o verdadeiro pai da criança. Trata-se de Jonathan Couto, ex-vocalista da banda P9, que é cunhado de Saulo Poncio e, assim, ex-concunhado dela.

Fonte: Metropoles



COMENTÁRIOS mode_comment