plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Simaria volta aos palcos com muita emoção, após quatro meses

Simaria marcou seu retorno aos palcos recheado de emoção. Nesta quinta-feira (09), ela faz ao lado da irmã Simone, seu primeiro show após ser diagnosticada tuberculose ganglionar. O momento ocorreu no Espaço das Américas, em São Paulo. A cantora, que ain

Simaria marcou seu retorno aos palcos recheado de emoção. Nesta quinta-feira (09), ela faz ao lado da irmã Simone, seu primeiro show após ser diagnosticada tuberculose ganglionar. O momento ocorreu no Espaço das Américas, em São Paulo.

A cantora, que ainda segue em tratamento, foi pura emoção. A dupla fez um show com os clássicos da a carreira delas e com muito carinho, as irmãs se abraçavam e beijavam bastante, e foram algumas vezes as lágrimas.

A volta da dupla marcou a gravação de um DVD. Quando anunciaram o retorno para apenas 300 fãs, o fato causou polemica na web, mas tudo foi justificado ontem. “Levanta as mãozinhas pra cima quem autoriza que sua imagem apareça nesse DVD”, pediu Simaria logo depois de um momento de muita emoção ao lado da irmã.

Simaria cantou sozinha “1 em Um Milhão” e não conteve a emoção. Quando Simone entrou no palco para a segunda parte da música, a irmã foi às lágrimas.

“Obrigada, Senhor, por ter me sustentado até aqui. E obrigada, Simone, por ter segurado a barra sozinha. O mesmo orgulho que tenho da Simone e da minha equipe toda que ficou na estrada ajudando ela, eu tenho de vocês”, agradeceu.

Simone também era só gratidão: “Quero agradecer a Deus em primeiro lugar. Aprendi que o pouco com Deus é muito e o muito sem Deus é nada. Nesse período que eu fiquei quase quatro meses trabalhando e pedindo a Deus pela recuperação da minha irmã, foram os dias mais difíceis da minha vida. Dias de dor, dias de tristeza, dias de falta da presença dela. Quem conhece nós duas sabe como somos carne e unha, tampa e panela. Eu posso falar da minha irmã, mas ninguém pode falar dela. Foi uma honra para mim ter lutado todos esses dias. Cantado todos esses dias. Mesmo cansada, como eu me encontro agora, mas lutei com todos vocês ao meu lado à espera de uma das coisas que eu mais amo na Terra que é a minha irmã”.

No perfil do Instagram da dupla, Simaria escreveu uma carta.

"Sempre soube que Deus está ao nosso lado, mas essa noite, sentimos a presença dele ainda mais forte e com certeza, fez com que esse dia se tornasse um dos mais especiais de nossas vidas! Queremos agradecer a noite fantástica que vocês nos proporcionaram, e mais ainda, agradecer a cada um de vocês que compreenderam, torceram, rezaram e vibraram com @SimoneSeS nos palcos durante toda a minha ausência. Imensurável tanto amor e tantas energias positivas que recebemos diariamente dos nossos fãs espalhados por todo mundo", começava o post.

Sempre soube que Deus está ao nosso lado, mas essa noite, sentimos a presença dele ainda mais forte e com certeza, fez com que esse dia se tornasse um dos mais especiais de nossas vidas! Queremos agradecer a noite fantástica que vocês nos proporcionaram, e mais ainda, agradecer a cada um de vocês que compreenderam, torceram, rezaram e vibraram com @SimoneSeS nos palcos durante toda a minha ausência. Imensurável tanto amor e tantas energias positivas que recebemos diariamente dos nossos fãs espalhados por todo mundo. Esse show foi apenas o começo de uma nova fase. Com certeza, uma fase ainda mais forte. A todos que compareceram, MUITOOOOO OBRIGADAAAAA, vocês são a nossa força, a nossa energia, o nosso combustível. E aos que não puderam estar de corpo presente e acompanharam pela internet, vocês estarão sempre em nossos corações, são parte do nosso sucesso! Não podemos prever o que vai acontecer nas nossas vidas, mas, nós podemos decidir o que poderemos fazer diante dos problemas, e são vocês, nosso público, que nos fortalece, que nos enche de coragem para enfrentar os obstáculos que cruzam o nosso caminho. É com o coração cheio de amor, alegria e gratidão que eu reafirmo a minha felicidade por estar voltando aos palcos ao lado da minha irmã. Que Deus nos guarde e nos conserve cada vez mais unidas. Ela é fantástica. Completa minha vida, minha carreira e o meu sonho. Muito obrigada, @SimoneSeS , por ter continuado realizando o nosso sonho com tanta garra e dedicação por todo esse periodo. TE AMO INFINITAMENTE! Deixo um recado importante: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Acredite em Deus. Lute e confie, mantendo a fé e a esperança. Aqui estou eu de volta, ainda mais forte e cheia de energia para fazer o que mais amo, para quem mais amo, VOCÊS! Créditos: @paolofilms #SimoneeSimaria #SeS #AsColeguinhas #SãoPaulo #EspaçodasAméricas #ObrigadaColeguinhas

Uma publicação compartilhada por Simone e Simaria (@simoneesimaria) em

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias