SEXUALIDADE

'Sou virgem até hoje', revela Pepê, da Neném

POSTADO EM: Quinta-Feira, 09/08/2018, 20:54:14
ATUALIZADO EM: 09/08/2018, 20:54:14

zoom_out_map
Reprodução

Pepê e Neném foram as convidadas do Superpop de quarta-feira (8/8) e abriram o coração ao falar sobre sexualidade. “Nunca pensei que era errado, mas ficava com medo do que minha família ia achar, por isso a gente ficava na nossa”, conta Neném.

As irmãs, que assumiram a homossexualidade em 2012, confessaram ter passado por maus bocados na vida. “Pra Pepê foi mais difícil assumir. Ela sempre foi boba, mais tímida, achava que as pessoas iam criticar a gente. Em 1999, chegavam pra gente e perguntava dos namorados, a gente até gaguejava. Eu me sentia muito mal”, lamenta Neném, que é casada com Thaís Baptista.

 

No bate-papo sincerão, Neném ainda revelou ter desferido um tapa no rosto de um garoto na infância, quando ele tentou beijá-la. Pepê complementou o relato da irmã ao afirmar: “Com 8 anos você já sabe que gosta daquilo. Tenho 43 anos e sou virgem até hoje, nunca tive um homem e não quero. Gosto de meninas”.

Para Luciana Gimenez, Pepê contou que se acha mais bonita atualmente, e isso porque ela e a irmã mudaram o visual ao longo dos anos. “Tem lésbicas que gostam de se vestir como homem. A gente se vestia assim no começo, mas era muito agressivo. Daqui a pouco estou de vestido”, brincou Neném.

Fonte: Metropoles



COMENTÁRIOS mode_comment