plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Madonna em Goiás? Saiba mais detalhes sobre o burburinho

A próxima celebridade a visitar uma cidade a alguns quilômetros de Brasília pode ser ninguém menos que Madonna. Tudo isso porque sua amiga, a socialite colombiana Victoria Fernandez, publicou fotos em Abadiânia, Goiás, e no Santuário Dom Bosco, Brasíli

A próxima celebridade a visitar uma cidade a alguns quilômetros de Brasília pode ser ninguém menos que Madonna. Tudo isso porque sua amiga, a socialite colombiana Victoria Fernandez, publicou fotos em Abadiânia, Goiás, e no Santuário Dom Bosco, Brasília.

Victoria é uma das amigas mais próximas da cantora pop, além de ser também madrinha de Lourdes Maria, a primogênita da artista. As duas moraram em Portugal na mesma época. Há, inclusive, vídeos delas, no Instagram de Victoria, aproveitando a noite em Lisboa e escutando música em um restaurante.

A Rainha do Pop completa 60 anos neste mês, no dia 16, e planeja uma festa épica. Poucos detalhes foram revelados, mas uma fonte anônima afirmou que a cantora pensava em realizar a festa em Portugal ou em outro local exótico.

A chegada da melhor amiga da Madonna ao Brasil levanta suspeitas, já que a última visita da cantora foi em outubro do ano passado, ao Rio de Janeiro.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias