plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Atriz de Malhação revela ter sido vítima de perseguição de fã na internet

A atriz Bella Pieiro, intérprete de Laura em O Outro Lado do Paraíso, revelou que já foi vítima de perseguição na internet. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, um usuário da rede criou um perfil falso e passou a intimidar a atri

A atriz Bella Pieiro, intérprete de Laura em O Outro Lado do Paraíso, revelou que já foi vítima de perseguição na internet. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, um usuário da rede criou um perfil falso e passou a intimidar a atriz, revelando detalhes que somente ela sabia.

O fã obsessivo de Bella teria enviado inúmeras mensagens para ela em suas redes sociais. Afirmações como “Você está linda com essa blusa listrada”, “A placa do seu carro é tal” e “Sei onde você mora” deixaram a artista amedrontada.

“Mandei uma mensagem pedindo para ela [pessoa] se identificar, porque passa do limite, então a gente pode ficar assustado com isso”, declara Bella, que acrescenta: “Ela falou que não ia se identificar, e eu disse: ‘Ok, então eu vou ter que te bloquear e não ler mais as suas mensagens’. Depois do bloqueio ela parou”.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias