plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Simaria revela que perdeu os dentes ao tratar turbeculose

A cantora Simaria ainda está em fase de recuperação da sua saúde. A cantora, que faz dupla sertaneja com a irmã Simone, está afastada dos palcos há alguns meses, mas seu retorno será nesta quinta-feira (9). Simaria diz que pode morrer se não reduzir ca

A cantora Simaria ainda está em fase de recuperação da sua saúde. A cantora, que faz dupla sertaneja com a irmã Simone, está afastada dos palcos há alguns meses, mas seu retorno será nesta quinta-feira (9).

De acordo com o UOL, além da perda de peso, Simaria ainda precisa lidar com problemas nos dentes. Apesar disso, ela tratou do assunto com bom humor. “Estou igual uma vampira quando você arranca os dentes e fica só os fiapos. Se você me olhar sem dente você corre”, afirmou.

A cantora ainda precisa lidar problemas causados por uma bactéria que pode causar câncer de estômago, anemia e joelhos machucados por conta do salto alto.

(Com informações do Terra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias