plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Simaria debocha de desenho que ganhou de fã: 'toma vergonha!'

Uma fã teve uma triste surpresa ao tentar homenagear suas cantoras favoritas, Simone e Simaria. Priscilla Fonseca fez um desenho da dupla, imitando a capa do single Um Em Um Milhão, mas foi esculachada por Simaria. Após tomar conhecimento da ilustração,

Uma fã teve uma triste surpresa ao tentar homenagear suas cantoras favoritas, Simone e Simaria. Priscilla Fonseca fez um desenho da dupla, imitando a capa do single Um Em Um Milhão, mas foi esculachada por Simaria.

Após tomar conhecimento da ilustração, a cantora se juntou ao humorista Carlinhos Maia para acabar com o talento da fã. “Se eu visse essas duas mulheres em cima de uma moto, eu corria. Iam me assaltar”, dispara o artista, referindo-se à qualidade do desenho.

Dando risada, Simaria concorda: “Toma vergonha, mano”. Priscilla não gostou nada de assistir ao vídeo no qual os artistas zombam de sua obra de arte. Por isso, foi às redes sociais criticar a atitude da cantora.

“Fiquei muito tempo sem desenhar, mas não estava mais me fazendo bem. Fui ao show da dupla Simone e Simaria. Gostei muito e resolvi fazer um desenho”, relata a usuária do Instagram. “Fiz com carinho. Não sou nenhuma profissional, nunca fiz curso. Me enviaram o vídeo do Carlinhos e a Simaria reagindo ao desenho com deboche. Isso me deixou muito triste. Obrigada por fazer eu perder minha vontade de desenhar”, diz ela.

Em outra mensagem, Priscilla pede que os artistas tenham empatia: “Pra vocês, Simone e Carlinhos, desejo que vocês tenham mais empatia com o próximo e que se lembrem sempre que fama não te faz ser melhor que ninguém”.

(Fonte: Uol)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias