plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Marcos Pasquim está namorando com polêmica ex-companheira de Latino

O ator Marcos Pasquim, de 49 anos, está de affair novo: ele iniciou um romance com a atriz  Rayanne Morais, ex-namorada de Latino e do ator Douglas Sampaio. A informação é do jornalista Leo Dias, do programa “Fofocalizando”. Marcos Pasquim esteve pres

O ator Marcos Pasquim, de 49 anos, está de affair novo: ele iniciou um romance com a atriz Rayanne Morais, ex-namorada de Latino e do ator Douglas Sampaio. A informação é do jornalista Leo Dias, do programa “Fofocalizando”.

Marcos Pasquim esteve presente na festa de aniversário de 30 anos de Rayanne. Um vídeo postado no perfil dela no Instagram mostra a hora dos parabéns em que ela chama o ator para ajudá-la a partir o bolo.


Fotos: Reprodução Instagram

Segundo o jornalista Leo Dias, do programa “Fofocalizando”, os dois não se beijaram na frente dos outros convidados durante a festa, mas teriam se encontrado diversas vezes no banheiro.

Nessa segunda-feira (6), os dois prestigiaram juntos a peça Pippin, em cartaz no Teatro Clara Nunes, no Shopping da Gávea, na zona sul do Rio de Janeiro.

Antes de se envolver com o ator, Rayanne entrou no reality “A Fazenda” como a ex-namorada de Latino e saiu de lá como namorada de Douglas Sampaio. Hoje, ele é acusado de agressão por ela e pela atriz Jeniffer Oliveira.


Fotos: Reprodução Instagram

(Com informações do portal Metrópoles)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias