plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Veja a foto do casamento secreto de Sthefany Brito com empresário

A atriz Sthefany Brito casou com o empresário Igor Raschkovscky, no último sábado (04), em uma cerimônia secreta em Montalcino, na região italiana da Toscana. Juntos há sete anos, o casal optou por um elopement wedding, cerimônia intimista que conta apena

A atriz Sthefany Brito casou com o empresário Igor Raschkovscky, no último sábado (04), em uma cerimônia secreta em Montalcino, na região italiana da Toscana. Juntos há sete anos, o casal optou por um elopement wedding, cerimônia intimista que conta apenas com a presença dos noivos.

Em seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (06), a atriz publicou uma foto da cerimônia em que aparece beijando o empresário. “04.08.2018 -Montalcino 📍 Eu disse SIM, pra vc, pro nosso amor, pro início da nossa família! E diria mil outras vezes SIM! Obrigada por dividir a vida, as risadas e o dia mágico e perfeito que vivemos sábado! Te amo marido! (Omg eu escrevi marido!!!!) ❤️@igorraschkovsky”, escreveu na legenda da imagem.

Em apenas 10 minutos da publicação, a imagem superou 10 mil curtidas. “Que lindos! Parabéns e que vocês sejam ainda mais felizes e realizados”, comentou a promoter Carol Sampaio. Já a atriz Mariana Rios colocou um emotion de coração.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias