plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Tatá Werneck exibe bumbum com lingerie em foto

Após seu "TBTêta", conforme a própria humorista apelidou a data de relembrar fotos antigas, Tata Werneckvoltou a publicar fotos de seu ensaio sensual, nesta sexta-feira (3). Desta vez, a apresentadora apareceu de lingerie, deitada em uma cama com o bumbum

Após seu "TBTêta", conforme a própria humorista apelidou a data de relembrar fotos antigas, Tata Werneckvoltou a publicar fotos de seu ensaio sensual, nesta sexta-feira (3). Desta vez, a apresentadora apareceu de lingerie, deitada em uma cama com o bumbum para cima.

Na legenda, ela deixou bem claro que estava de bem consigo mesma. "Postei uma foto minha no TBTêta e um amigo mandou mensagem: “Que foi? Está com autoestima baixa?". E eu disse: “Não. Alta”.

Para finalizar com todo o bom humor, Tata Werneck escreveu: "Pois é, Ary Toledo também usa biquíni. Foto dos amados @yurisardenberg e @aninhamonteiro".

(Com informações de TV Fama)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias