plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Veja 7 famosos que já deram um 'chá de sumiço' nas publicações

Após uma suposta foto íntima do cantor Lucas Lucco vazar na internet na última segunda-feira (30), todos os seus registros de vídeo e imagens do instagram foram deletados de seu perfil oficial e isso causou um verdadeiro rebuliço com os seguidores. Não d

Após uma suposta foto íntima do cantor Lucas Lucco vazar na internet na última segunda-feira (30), todos os seus registros de vídeo e imagens do instagram foram deletados de seu perfil oficial e isso causou um verdadeiro rebuliço com os seguidores.

Não demorou muito e o famoso esclareceu a história (ou parte dela) em entrevista e disse que a conta do Instagram foi hackeada, mas que sua equipe digital está em busca de recuperar todas as publicações. Antes da justificativa, os fãs acreditaram que ele estava dando o troco pelo vazamento das supostas fotos íntimas, mas pelo visto não foi isso.

Leia também: Lucas Lucco explica sumiço de suas publicações do Instagram

Separamos agora sete famosos que já deram um “chá de sumiço” no seu passado digital. Confira!

Zayn Malik

Ele se desligou do “One Direction” e carregou uma carreira solo três anos depois. Até que, de repente, suas mais de 400 fotos do Instagram sumiram. Só o que tinha era uma publicação com um “preview” misterioso. Não demorou muito e depois se descobriu que se tratava de uma estratégia para divulgar o videoclipe de “Let Me”.

Miley Cyrus

A cantora mais polêmica dos estados unidos também já apagou o seu ‘passado’ nas redes sociais. Até hoje ela não deixou claro o motivo de ter apagado a foto de perfil de todas as redes sociais, mas como fez algo parecido ao divulgar o seu último álbum “Younger Now”, boa parte dos fãs imagina que esse seja o motivo.

Felipe Neto

Leia também: Vaza vídeo íntimo de youtuber Felipe Neto; assunto já é o mais comentado do Twitter

Leia também: Felipe Neto faz piada, mas diz que vai processar quem publicou vídeo íntimo

Leia também: Youtuber se pronuncia pela 1ª vez após vazamento de nude

Um brasileiro na lista, não é? O youtuber Felipe já admitiu em outro episódio que usa uma ferramenta para apagar seus tweets antigos com bastante frequência. O motivo? Ninguém faz ideia! Só para você ter uma ideia, Felipe está na plataforma do Twitter há 10 anos e tem apenas 335 mensagens disponíveis. Curioso, não?

Lindsay Lohan

A atriz estadunidense também já se envolveu em várias polêmicas e apagou todas as fotos de seus Instagram em janeiro de 2017. O assessor da celebridade justificou ao dizer que sua cliente estava passando por um período de renovação e fazendo mudanças positivas na própria vida. Para quem não lembra, Lindsay estrelou na comédia icônica “Meninas Malvadas”.

Lewis Hamilton

Quem poderia imaginar que o grande talento da Fórmula 1 estaria na lista… No penúltimo dia de 2017, Hamilton questionou o próprio sobrinho que vestiu azul e rosa. Na publicação, a legenda foi essa: “Por que você está com vestido de princesa? Foi isso que você pediu de Natal? Meninos não usam isso.” Pode apostar que isso não caiu bem para os seguidores do piloto, que apagou todas as fotos do Instagram na época, pediu desculpas no Twitter e ainda foi acusado de curtir mensagens dizendo que ele não deveria se defender. Que bronca!

Renata Frisson (Mulher Melão)

Mais uma brasileira na lista, eis a nossa Mulher Melão que sumiu com todas as fotos no fim de 2017. A mulher fruta, que constantemente publicava cliques sensuais, fez uma limpa por causa de um contrato que assinou com um empresário para se reinserir na carreira de cantora. Claro que, pouco tempo depois, ela se arrependeu e voltou a fazer os “cliques sagrados”.

❤️

Uma publicação compartilhada por Mulher Melão (@mulhermelao) em

Dona de mim mesma 🕊✌🏻❤️

Uma publicação compartilhada por Mulher Melão (@mulhermelao) em

Taylor Swift

Leia também: Cantor diz ser Illuminati e entrega que Beyoncé, Taylor Swift e Trump também são (vídeo)

Por fim, a queridinha da américa, que já emplacou grandes sucessos ao redor do mundo, também fez sua “faxina” nas redes sociais e sumiu com tudo. Em 2017, Taylor apagou as publicações do Instagram e o feito preocupou os internautas. Passou um tempo e vários vídeos enigmáticos surgiram e então foi oficialmente divulgado o álbum “Reputation”. Babadeira ela, né?

(Com informações do Observatório dos Famosos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias