plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

'Zombie Boy', do clipe de Lady Gaga, morre aos 32 anos

O modelo e artista Rick Genest morreu no início da noite desta quinta-feira (2), informou a rede de notícias Canadian Broadcasting Corporation citando fontes policiais. O rapaz canadense ficou conhecido como “Zombie Boy”, ou “Garoto Zumbi”, por sua aparê

O modelo e artista Rick Genest morreu no início da noite desta quinta-feira (2), informou a rede de notícias Canadian Broadcasting Corporation citando fontes policiais.

O rapaz canadense ficou conhecido como “Zombie Boy”, ou “Garoto Zumbi”, por sua aparência de um “morto-vivo”. Isso graças às dezenas de tatuagens que o artista possuía – cerca de 80% do seu corpo era tatuado. Rick parecia uma caveira.

Zombie Boy se suicidou aos 32 anos de idade.

Resultado de imagem para zombie boy

Desde que começou sua “transformação”, o artista sempre teve espaço na mídia, mas ganhou fama internacional quando participou do clipe “Born This Way”, de Lady Gaga, lançado em 2011. A cantora declarou que estava devastada por sua morte.

"O suicídio do amigo Rick Genest, Zombie Boy, é o mais que devastador. Devemos fazer mais para mudar a cultura, para colocar em primeiro plano a saúde mental e suprimir a estigmatização de que não se pode falar disso", declarou Lady Gaga no Twitter.

Veja o clipe:

A agência de Zombie Boy descreveu que ele é um ícone do cenário artístico e da moda.

O rapaz que antes mendigava para pagar suas tatuagens, alcançou carreira internacional nas passarelas e na mídia por intermédio do estilista francês Thierry Mugler e da diva pop Lady Gaga.

Zombie Boy também foi tema de uma matéria no Fantástico, em 2012. Veja:

Resultado de imagem para zombie boy

Ele participou de um comercial aonde era maquiado para aparecer sem as tatuagens

Resultado de imagem para zombie boy instagram

Resultado de imagem para zombie boy instagram

Resultado de imagem para zombie boy

(Com informações de Estado de Minas)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias