plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FAMA

Andressa Urach come pão mofado e tem esperança de Deus eliminar fungos

A manhã desta quinta-feira (2/8) foi alarmante para a vice-campeã do concurso Miss Bumbum 2012, Andressa Urach. A famosa se preparou para comer seu café da manhã, mas notou que o pão escolhido por ela estava mofado. Ainda assim, Andressa ingeri

A manhã desta quinta-feira (2/8) foi alarmante para a vice-campeã do concurso Miss Bumbum 2012, Andressa Urach. A famosa se preparou para comer seu café da manhã, mas notou que o pão escolhido por ela estava mofado.

Ainda assim, Andressa ingeriu o pão e comentou nas redes sociais: “Quem nunca? Quem nunca foi comer um pão e tirou o mofo pequenino fora e comeu o restante do pão ou queijo? Hoje de manhã, eu fui comer um pão delicioso e bonito e tinha um pequeno mofinho, então eu tirei o pedacinho do mofo e comi o restante do pão que não tinha mofo”.

Sem se preocupar com o ocorrido, a famosa seguiu para sua aula de enfermagem, onde recebeu uma triste notícia. “Na disciplina de microbiologia e imunobiologia, a professora fala que o pão que eu comi estava todo contaminado”, anunciou Andressa no Instagram.

Por conta disso, ela percebeu que, ao ingerir o pão, sua saúde poderia ter sido danificada. Portanto, Andressa, que se tornou evangélica em 2015, usou sua fé para afastar o problema. “Na hora [que recebeu a notícia], eu fiz uma oração repreendendo esses fungos que estavam no pão, que a essa hora já estão no meu ‘estômago’. Não comam pão ou nada que tenha pequenos mofos pois está todo o alimento contaminado”, alertou ela.

😱😱😱😱Quem nunca? Quem nunca foi comer um pão e tirou o mofo pequenino fora e comeu o restante do pão ou queijo, frutas e verduras??? Gente, como é importante estudar 🤗 👉👉Hoje de manhã fui comer um pão delicioso e bonito e tinha um pequenino mofinho, então eu tirei o pequeno pedacinho do mofo e comi o restante do pão que não tinha mofo. Após isso, chegando na aula da cadeira da faculdade de Enfermagem, na disciplina de Microbiologia e Imunobiologia a professora fala: Que o pão que eu comi estava todo contaminado 😫😫😫😱😱😱🤢🤮Genteeeee não comam mais pão assim!!!! 👉Na hora fiz uma oração reaprendendo esse fungos que estavam no pão, que essa hora já estão no meu “estômago” 🤢🤮kkkk então não façam isso! Não comam pão ou nada que tenha pequenos mofos pois “está todo o alimento contaminado.” 🤭😷🤢😱 Ecaaaaa 🤢🤢🤢 #Perigo #QueNojo #Misericórdia Obs: Não é desperdício e sim SAÚDE!!!

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial) em

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias