plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Manu Gavassi e Bruna Marquezine surpreendem fãs com semelhança

A atriz e cantora Manu Gavassi esteve na comemoração do aniversário da atriz Bruna Marquezine, no último domingo (29), que ganhou uma declaração nos ares do namorado e jogador do PSG Neymar, e acabou confundindo alguns fãs da atriz global, ao publicar uma

A atriz e cantora Manu Gavassi esteve na comemoração do aniversário da atriz Bruna Marquezine, no último domingo (29), que ganhou uma declaração nos ares do namorado e jogador do PSG Neymar, e acabou confundindo alguns fãs da atriz global, ao publicar uma foto em uma rede social, onde as duas estavam muito parecidas, principalmente pelo fato de estarem com um corte de cabelo bem parecidos.

A amizade de Manu e Bruna começou após a participação das mesmas na novela “Em Família”, exibida pela TV Globo em 2014. De lá, para cá, elas ficaram bastante amigas. Na sua rede social, Manu desejou os parabéns para Marquezine, que completou 23 anos.

Na legenda, a atriz fez uma homenagem para a amiga. “Uma vida linda pra você sempre, Bruni! E que ela continue juntando a gente do jeitinho que tem que ser. Aprendo muito e admiro cada dia mais a menina mulher que você se torna a cada dia”.

Os seguidores de Manu logo iniciaram as comparações com a atriz Bruna Marquezine. "Parece com você @brumarquezine, são irmãs?" disparou uma, "só eu achei que eram gêmeas?" comentou outra.

Reza hype 🖤 @luizaferraz @mariliobitarello @carolroquuete_stylist

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi) em

Retrato de mocinha. Muito obrigada @luizaferraz @mariliobitarello @carolroquuete_stylist 🖤

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi) em

Fotos pra @topmagazine com equipe surreal de linda @luizaferraz @carolroquuete_stylist @mariliobitarello 🖤

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias