plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Bruna Marquezine emociona com mensagem para Catarina

A atriz Bruna Marquezine emocionou os seus seguidores ao escrever uma mensagem diretamente para a sua personagem Catarina da novela Deus Salve o Rei. Poucas horas após a exibição do último capítulo, ela se despediu deste trabalho ressaltando o desafio de

A atriz Bruna Marquezine emocionou os seus seguidores ao escrever uma mensagem diretamente para a sua personagem Catarina da novela Deus Salve o Rei. Poucas horas após a exibição do último capítulo, ela se despediu deste trabalho ressaltando o desafio de interpretar a vilã, a superação para as críticas que recebeu e até as suas semelhanças com a jovem fictícia.

Que jornada a nossa, não é mesmo, Catarina?! Foi uma aventura e tanto! Nossa trajetória, que teve um início bastante atribulado, foi tão bonita quanto complexa. Repleta de desafios, superações, surpresas, conquistas, descobertas, erros e acertos, tanto pra mim, quanto pra você. E por isso eu tenho muito orgulho de nós duas e te levarei pra sempre como uma das personagens mais desafiadoras e gratificantes de fazer da minha carreira. Serei sempre grata por todo o aprendizado e crescimento. Que honra foi dar vida a você! Você me fez ir além! E sabe de um coisa, Catarina?! Eu também não me arrependo de nada. FARIA TUDO EXATAMENTE IGUAL! @deussalveorei #deussalveorei #catarina

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em

“Que jornada a nossa, não é mesmo, Catarina?! Foi uma aventura e tanto! Nossa trajetória, que teve um início bastante atribulado, foi tão bonita quanto complexa. Repleta de desafios, superações, surpresas, conquistas, descobertas, erros e acertos, tanto pra mim, quanto pra você. E por isso eu tenho muito orgulho de nós duas e te levarei pra sempre como uma das personagens mais desafiadoras e gratificantes de fazer da minha carreira. Serei sempre grata por todo o aprendizado e crescimento. Que honra foi dar vida a você! Você me fez ir além! E sabe de um coisa, Catarina?! Eu também não me arrependo de nada. FARIA TUDO EXATAMENTE IGUAL!", escreveu.

A estrela global ganhou elogios por sua atuação na reta final da novela Deus Salve o Rei. No último capítulo da trama que foi ao nesta segunda-feira, 30, Catarina acabou enforcada. A sequência pesada para o horário rendeu elogios para a atriz nas redes sociais. Muitos destacaram a evolução da namorada de Neymar ao longo da novela, sobretudo na reta final quando a personagem exigiu mais da global.

Em entrevista, o autor da novela já tinha adiantado que ela terminaria sendo punida violentamente."Catarina cometeu diversos crimes, e a lógica naquela sociedade, como em qualquer outra, é que criminosos paguem por seus atos", disse ele.

As informações são da Caras.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias