plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Patrícia Abravanel diz não gostar de ver o pai como 'velho taradão'

O apresentador Silvio Santos, antes de dar início ao 'Jogos dos Pontinhos' do seu programa neste domingo (29/7), questionou a filha, Patrícia Abravanel, depois das reclamações dela sobre os discursos do pai que envolvem sexo. “O que você tem co

O apresentador Silvio Santos, antes de dar início ao 'Jogos dos Pontinhos' do seu programa neste domingo (29/7), questionou a filha, Patrícia Abravanel, depois das reclamações dela sobre os discursos do pai que envolvem sexo.

“O que você tem contra o sexo?”, perguntou o homem do Baú. Patrícia demonstrou incômodo pelo pai fazer perguntas de teor sexual para as moças que participam do programa. Em resposta, ela deixou claro que não tem nada contra o ato, mas acha que não é necessário que Silvio toque no assunto sempre. “Acho que você construiu uma trajetória tão linda de vida, já fez tanta coisa, que hoje não precisa ficar apelando pro sexo, falando baixaria”, disse para o pai.

A apresentadora levou o filho mais velho para o programa e, com a intenção de coloca-la na berlinda, Silvio questionou como a criança foi feita. “Se não fosse o sexo, como é que você ia trazer esse garotinho aqui pro programa hoje?” brincou.

“O sexo é maravilhoso, mas não de necessidade ficar falando assim. Como filha, não gosto de ver meu pai fazendo a pegada de velho taradão, falando de sexo. Vem qualquer mulher bonita e ele fica comendo com os olhos, não precisa. Eu sei que ele não é assim, só faz graça, mas não é legal, é feio”, concluiu a apresentadora.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias