plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Rainha bane prato preferido de Meghan Markle do palácio real

Meghan Markle pode ter ficado, temporariamente, impedida de comer um dos seus pratos favoritos. Segundo o chef real Darren McGrady, a Rainha Elizabeth II ordenou que não fossem servidos carboidratos no Palácio de Buckingham, uma decisão que afeta diretame

Meghan Markle pode ter ficado, temporariamente, impedida de comer um dos seus pratos favoritos. Segundo o chef real Darren McGrady, a Rainha Elizabeth II ordenou que não fossem servidos carboidratos no Palácio de Buckingham, uma decisão que afeta diretamente os gosto da duquesa de Sussex.

Em 2013, a ex-atriz contou, em entrevista ao The New Potato, que um “jantar agradável de marisco e macarrão” seria uma refeição perfeita para ela. Mas nem com o marisco a ex-atriz tem sorte... Grant Harrold, mordomo do palácio, contou que a família real não come marisco por medo de envenenamento.

Resta agora saber se Meghan Markle vai respeitar a dieta da rainha ou terá direito a um menu especial.

(Com informaçoes de Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias