plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Emilio Dantas e Chay Suede ‘’regravam’’ cena polêmica de ‘’Segundo Sol’’

Emilio Dantas se divertiu na tarde desta quarta-feira, 25, ao gravar uma cena de Segundo Sol com Chay Suede.Na primeira fase da novela, um erro no primeiro capítulo virou notícia nacional. O cameraman sem querer apareceu na novela na cena em que Beto Fal

Emilio Dantas se divertiu na tarde desta quarta-feira, 25, ao gravar uma cena de Segundo Sol com Chay Suede.Na primeira fase da novela, um erro no primeiro capítulo virou notícia nacional.

O cameraman sem querer apareceu na novela na cena em que Beto Falcão, personagem do ator, pescava com Ícaro, que na época era criança e era interpretado por Thales Miranda.

Brincando com a gafe, o astro posou com Chay, que vive Ícaro adulto, e com o operador de câmera Benedito Reginaldo Marangon.“Em breve, o grande reencontro de Ícaro, Beto e o Homem-do-barco”, escreveu o galã na legenda.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias