plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Mayana Moura raspa o cabelo para viver Satanás em novela

Quando surgiu na TV, na novela Passione, o cabelo Chanel e super escuro de Mayana Moura chamou a atenção do público. O novo visual da atriz promete chamar a atenção novamente na próxima novela da Record, ‘Jesus’. Na trama que estreia na próxima terça-fei

Quando surgiu na TV, na novela Passione, o cabelo Chanel e super escuro de Mayana Moura chamou a atenção do público. O novo visual da atriz promete chamar a atenção novamente na próxima novela da Record, ‘Jesus’.

Na trama que estreia na próxima terça-feira (24), a atriz aparecerá com a cabeça raspada. Tudo para dar o tom de androgenia buscado pela produção da trama.

Mayana caracterizada como o personagem (Foto: Edu Moraes/Record)

Mayana viverá Satanás, o grande vião da trama. A atriz também raspou as sobrancelhas e, em cena, terá a voz alterada por efeitos.

“Não foi muito fácil raspar o cabelo a princípio, não", confessa. "Nunca tinha raspado zero. Não chorei. Já me acostumei. E depois, achei tão bonito que acho que nunca me senti tão bonita na minha vida como estou agora, sendo careca. E é tão gostoso também o vento, a água na cabeça. É uma sensação muito boa, libertadora. A careca exige, sim, um cuidado especial. Passo protetor solar 70", acrescenta ela, que trabalha na emissora pela primeira vez.

Veja mais detalhes sobre a novela:

(Com informações de O Dia)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias