plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Richard Rasmussen critica poluição em Salinópolis

Aproveitando alguns dias no Pará, o biólogo Richard Rasmussen fez uma parada em Salinópolis, no nordeste paraense, onde criticou quem costuma sujar a praia. Em um vídeo publicado nas redes sociais, ele e um amigo recolhem um copo de plástico da área. “Is

Aproveitando alguns dias no Pará, o biólogo Richard Rasmussen fez uma parada em Salinópolis, no nordeste paraense, onde criticou quem costuma sujar a praia.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, ele e um amigo recolhem um copo de plástico da área. “Isso não pode acontecer”, decretou.

Em seguida, ele mostrou o restante da praia sem sujeira e pediu “esqueçam os copos de plástico, esqueçam os canudos, por favor”.

Veja:

O carismático biólogo já apresentou três programas: Aventura Selvagem, no SBT, Selvagem ao Extremo, na Record TV, e Sábado Animal, na Band. Ele também usou as redes sociais para postar fotos e vídeos do passeio em Belém.

Veja:

Tome aqui um jambu @joaommmv desse meu tacacá da Feira Ver-o-Peso.

Uma publicação compartilhada por Richard Rasmussen (@richardselvagem) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias