plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FAMA

Acabou! Victor e Léo se separam por tempo indeterminado

Uma da duplas sertanejas de mais sucesso nos últimos anos irá se separar. De acordo com o fofoqueiro das celebridades Leo Dias, Victor e Léo decidiram terminar a dupla por tempo indeterminado. Os irmãos estão com uma agenda de shows até o final de setemb

Uma da duplas sertanejas de mais sucesso nos últimos anos irá se separar. De acordo com o fofoqueiro das celebridades Leo Dias, Victor e Léo decidiram terminar a dupla por tempo indeterminado.

Os irmãos estão com uma agenda de shows até o final de setembro e, de acordo com Leo Dias, a partir de outubro apenas Léo Chaves seguirá a carreira com uma espécie de show acústico. As recentes acusações de violência doméstica que pesam contra Victor teriam feito o clima desandar.

No período em que o irmão seguir com a agenda musical, Victor deve viajar ao exterior. A localização, no entanto, não foi divulgada. Até o momento a assessoria de imprensa da dupla não se pronunciou.

(Fonte: SBT)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias