plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Glória Maria arremata encontro com Silvio Santos em Leilão de Neymar

Pela segunda vez, o Instituto Projeto Neymar Jr. realizou um leilão beneficente. A cerimônia ocorreu na noite dessa quinta-feira (19/7), no Hotel Unique, e reuniu vários famosos. Mas um dos lances anda promete render muitas boas histórias. A jornalista

Pela segunda vez, o Instituto Projeto Neymar Jr. realizou um leilão beneficente. A cerimônia ocorreu na noite dessa quinta-feira (19/7), no Hotel Unique, e reuniu vários famosos. Mas um dos lances anda promete render muitas boas histórias.

A jornalista Gloria Maria estava de olho em um item especial: um encontro com o apresentador Silvio Santos, com direito a uma selfie.

Ao Glamurama ela deu mais detalhes sobre seu desejo pelo lote: “Quando ele trabalho na Globo, eu era uma menina. Entre lá com 16 anos. Vi de longe algumas vezes nos corredores, mas era intocável. E agora vou lá para conhecê-lo”, explicou a apresentadora.

O prêmio vale um encontro com Silvio, um almoço na sede da emissora e uma cadeira na plateia do seu programa, com direito a acompanhante. Mas Gloria já adiantou que irá sozinha. “Estou curiosa e não vou levar acompanhante. Nem mesmo minhas filhas. Quero ver se é aquilo mesmo, aquele biruta que a gente vê no ar”, disse ela à publicação na saída do evento.

Confira quem esteve no leilão:

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias