plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Seguidores acusam Mariana Rios de usar Photoshop em foto de biquíni

Mariana Rios dividiu opiniões ao compartilhar um clique no Instagram, nesta quinta-feira (19). Só de biquíni no registro, a morena foi acusada de usar Photoshop para dar uma melhorada na silhueta. Acho que agora o vidro não está torto, não é me

Mariana Rios dividiu opiniões ao compartilhar um clique no Instagram, nesta quinta-feira (19). Só de biquíni no registro, a morena foi acusada de usar Photoshop para dar uma melhorada na silhueta.

Acho que agora o vidro não está torto, não é mesmo?!? 🙄 No retouching

Uma publicação compartilhada por Mariana Rios (@marianarios) em

“Você tentou aumentar o bumbum”, disse uma internauta. “Essa barriga seca não é sua”, ironizou outra. Já uma terceira tirou sarro: “Mexeu no corpo e deixou o cenário torto”.

Houve também quem defendesse a famosa. “Vocês são todas recalcadas”, comentou uma fã.

Diante das críticas, a artista rebateu os haters e fez questão de mostrar uma gravação feita no mesmo momento da foto. “Acho que agora não tem nada fora do lugar, não é mesmo?! Sem retoques, amores!”, debochou.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias