plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Anitta é a famosa com maior cachê de publicidade do Brasil; desbancou Fátima Bernardes

Com apenas 25 anos de idade, Anitta está cada vez mais perto de conquistar o mundo e agora entrou para o ranking com os nomes dos mais bem pagos pela publicidade nacional.  Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do 'Uol', a diva pop desbancou Fátima Bernar

Com apenas 25 anos de idade, Anitta está cada vez mais perto de conquistar o mundo e agora entrou para o ranking com os nomes dos mais bem pagos pela publicidade nacional.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do 'Uol', a diva pop desbancou Fátima Bernardes e passou a ter o maior cachê feminino da publicidade do Brasil. A cantora, que esteve em uma turnê pela Europa, está cobrando R$ 4,5 milhões por campanha nacional em todas as mídias.

Para se ter uma ideia, apenas o jogador Neymar e o apresentador Fausto Silva têm cachês que se assemelham ao da cantora.

Recentemente, foi anunciado que Anitta será a nova jurada do "The Voice México" e terá uma série no "Netflix".

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias