plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Mariana e o ator Cauã Reymond pensam em aumentar a família em breve

Mariana Goldfarb não esconde a vontade de ser mãe. Juntos há dois anos, Mariana e o ator Cauã Reymond deram uma pausa no relacionamento no início do ano, mas em pouco tempo reataram o namoro e voltaram a morar juntos. Durante o lançamento do filme "Uma Q

Mariana Goldfarb não esconde a vontade de ser mãe. Juntos há dois anos, Mariana e o ator Cauã Reymond deram uma pausa no relacionamento no início do ano, mas em pouco tempo reataram o namoro e voltaram a morar juntos.

Durante o lançamento do filme "Uma Quase Dupla", no Rio de Janeiro, a modelo falou do seu relacionamento e ainda cogitou sobre construir uma família com o namorado. "A gente pensa, na hora certa vai vir. Mas queremos ter filhos, sim. "Não penso se gostaria de ter um casal, mas que venha com saúde. Mas vou querer ter muitos filhos, gosto da casa cheia", disse Mariana.

Cauã já é pai de Sofia, de seis anos, fruto do casamento com Grazi Massafera, que é só elogios à modelo: "Ela é uma menina superencantadora que é muito querida com a minha filha e me conquistou".


De acordo com a influencer, foi difícil assumir a relação com o galã."Eu não comia. Foi essa pressão toda na minha cabeça. A minha vida mudou muito rápido. Eu me sentia atacada e pressionada de todos os lados. Mas eu soube reverter isso e trazer coisas boas para mim e para as pessoas que estão em volta de mim", relatou.

(Com informações do msn)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias