plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Paola Carosella discute com fãs do MasterChefe

A palavra é uma arma valiosa. E para alguns usuários do twitter as palavras da chefe Paola Carosella para uma participante do reality ‘Masterchefe’ foram reprovadas. 'Qual o problema com a Katleen?! O que foi aquilo?! Nítida sua preferência por Hugo, ass

A palavra é uma arma valiosa. E para alguns usuários do twitter as palavras da chefe Paola Carosella para uma participante do reality ‘Masterchefe’ foram reprovadas.

'Qual o problema com a Katleen?! O que foi aquilo?! Nítida sua preferência por Hugo, assim como com Leonardo. Caso contrário, Leonardo teria saído na prova dos bolos', dizem os internautas. Causando polêmica, Paola usou seu Twitter para rebater os comentários que tem recebido por parte de fãs do programa.

Tudo começou quando Paola teria feito críticas ao prato da participante. ‘Se eu vou no seu restaurante e você me conta que isso é um jacaré que está escondidinho, porque geralmente a gente não vê muito o jacaré, e eu como isso... Eu vou dar risada e vou embora. Vou achar que você não sabe cozinhar nada’, disse.

"Eu tô cansada de cozinheiros que vêm aqui e trazem histórias, narrativas e conceitos. Eu quero comida boa, de verdade, suculenta, bem temperada, apaixonada’, retrucou.

A chefe, irritada com algumas acusações de que teria organizado a eliminação da jovem, retrucou .. 'Sou a responsável de todas as armações faz cinco anos. Eu sou tão imbecil que estrago 25 anos de carreira porque tenho raiva de uma menina (que poderia ser minha filha) porque ela é doce'.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias