plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Saiba quanto custou o anel que Justin Bieber pediu a namorada em casamento

Justin Bieber fez o possível para surpreender a namorada, Hailey Baldwin. O cantor, que pediu a jovem em casamento na semana passada, fez um pequeno gracejo ao solicitar a mão dela com um anel avaliado em 500 mil dólares, o equivalente a dois milhões de r

Justin Bieber fez o possível para surpreender a namorada, Hailey Baldwin. O cantor, que pediu a jovem em casamento na semana passada, fez um pequeno gracejo ao solicitar a mão dela com um anel avaliado em 500 mil dólares, o equivalente a dois milhões de reais, segundo informações do TMZ.

Para a escolha da joia perfeita, Bieber teve uma ajudinha de seu empresário, Scooter Braun. Foi o agente quem o apresentou ao joalheiro Jack Solow, dono da Solow & Co. Inc.

O popstar decidiu que o anel deveria chamar atenção. Para isso, ele optou por um diamante em formato oval entre seis e dez quilates.

Ele se encontrou com joalheiro em um hotel em Nova York para receber a joia antes de partir para as Bahamas, onde realizou o pedido de casamento em um resort.

Ao site E Online, Jack Solow falou sobre a encomenda e disse que o cantor já sabia bem o que queria. "Justin teve uma grande participação nisso. Ele tinha certos elementos de design que ele queria, certas expectativas e acho que nós entregamos a ele", afirmou. "Houve um momento em que ele olhou para o anel e eu disse: 'O que você vê dentro daquele diamante?". E ele falou: 'Acho que vejo o rosto de Hailey'. Então, foi muito fofo", disse o joalheiro.

Justin Bieber fez questão de ter a aprovação do sogro antes de pedir a namorada em casamento.

Semanas atrás o cantor canadense e o pai de Hailey Baldwin se encontraram. Stephen é um ministro em Nova York, e tem afinidade com o genro. Ele acredita que Bieber possui os mesmos valores cristãos que sua família.

(FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias