plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Com Thammy e David Brazil, Jojo Toddynho lança hit em homenagem ao orgulho LGBT

"Arrasou Viado" é a nova música de Jojo Maronttinni. Com a assinatura da cantora Anitta e do Dj Batata, o hit promete invadir as plataformas digitais, ruas, pistas e tudo que estiver ao seu alcance.  Dessa vez, Jojo homenageia o orgulho LGBT em seu nov

"Arrasou Viado" é a nova música de Jojo Maronttinni. Com a assinatura da cantora Anitta e do Dj Batata, o hit promete invadir as plataformas digitais, ruas, pistas e tudo que estiver ao seu alcance.

Dessa vez, Jojo homenageia o orgulho LGBT em seu novo trabalho, que contou com as participações de Thammy Miranda, David Brazil, Rita Cadillac, Narcisa Tamborindeguy, Carol Marra, Dicésar, Leo Áquila, além de representantes de movimentos LGBT, como o Mães pela Diversidade (Cida Baptista e Clarice Cruz), um coletivo independente, laico e suprapartidário, criado por mães de LGBTs do Brasil inteiro, que lutam peles direitos civis de seus filhos e dão apoio e acolhimento às vítimas de homotransfobia.

O clipe foi gravado na The Week, conhecida casa de shows de São Paulo.

"Todo mundo sabe do meu carinho e respeito pelo movimento LGBT. E nada mais justo do que falar sobre isso em forma de canção. “Arrasou Viado” já é uma expressão que a gente fala no dia a dia, positiva, pra cima, otimista. O que a gente precisa agora é acreditar no amor, na felicidade e buscar o respeito pelo próximo e a tolerância. Tá na hora de virar esse jogo, né?", disse a cantora.

O ator Thammy Miranda disse que achou incrível a iniciativa da cantora de fazer a música e o clipe pensando na causa.

"Ela já é uma pessoa que representa qualquer causa e uma mulher empoderada. Não acho que uma pessoa precisa ser LGBT para representar a causa. E penso que qualquer pessoa pode ser a favor de qualquer causa. Aliás, acho que nem deveriam ter causas e todos seríamos seres humanos iguais. Mas, como existe essa distinção, acredito que qualquer pessoa pode tomar propriedade disso e fazer de uma forma bonita, como a Jojo fez. Eu me senti totalmente representado e por isso eu fiz questão de participar do clipe dela”, afirmou.

O apresentador, promoter e influencer David Brazil também não poupou elogios à cantora. “Eu participei do clipe com o maior prazer. Primeiro porque eu amo a Jojo, que é uma pessoa feliz e autêntica. E também porque eu amo funk e essa música tem uma batida muito boa”, disse David, que ainda complementou: ”Eu quero é ser feliz e quero que todos sejam felizes”.

Jojo Maronttinni foi recentemente nomeada Musa do time “LGBTQI+” de vôlei mais famoso do Brasil, o time “Angels Volley”, formado por belos rapazes que agitam as redes sociais e fazem sucesso até fora do Brasil. Nos dias 4 e 5 de agosto, eles promovem um supercampeonato em prol da diversidade, que irá reunir times LBTQI+ do país inteiro. Os jogos serão realizados no Complexo Esportivo Pedro Dell’Antonia, em Santo André, na Grande São Paulo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias