plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Marquezine destrona Anitta no Instagram e é a brasileira mais seguida

Impulsionada pela Copa do Mundo, a atriz Bruna Marquezine superou Anitta e se tornou novamente a brasileira com mais seguidores no Instagram. Neste momento, a namorada do jogador Neymar conta com 29,5 milhões de fãs que acompanham suas publicaçõ

Impulsionada pela Copa do Mundo, a atriz Bruna Marquezine superou Anitta e se tornou novamente a brasileira com mais seguidores no Instagram. Neste momento, a namorada do jogador Neymar conta com 29,5 milhões de fãs que acompanham suas publicações, contra 29,4 milhões da cantora.

Além do torneio de futebol, a atuação de Bruna na novela das sete Deus Salve o Rei ajudou na sua visibilidade no Instagram. As duas vêm alternando a primeira posição desde o início de 2018, com fãs organizando campanhas para atrair mais seguidores para os seus ídolos.

A terceira colocação do ranking continua com a atriz Marina Ruy Barbosa, que também está em Deus Salve o Rei, com 25,6 milhões de seguidores. Entre os homens, Neymar ocupa a primeira colocação e está perto de se tornar o primeiro brasileiro a ultrapassar a marca de 100 milhões de seguidores, com 99,6 milhões de fãs.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias