plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Filho de Caco Ciocler mostra que beleza é algo de família

Caco Ciocler tem arrancado elogios não apenas pela sua atuação em Segundo Sol, na qual vive o empresário Edgar. Aos 46 anos, o ator tem mostrado que continua garantindo seu status de galã, deixando muita gente impressionada com sua beleza. E is

Caco Ciocler tem arrancado elogios não apenas pela sua atuação em Segundo Sol, na qual vive o empresário Edgar. Aos 46 anos, o ator tem mostrado que continua garantindo seu status de galã, deixando muita gente impressionada com sua beleza.

E isso, ao que parece, é algo de família. A internet, sempre tão bisbilhoteira, descobriu que o bonitão tem um filho, Bruno, de 21 anos, que carrega com louvor os traços físicos do pai. O rapaz, inclusive, já garantiu uma netinha ao paizão: Elis nasceu em maio e Caco tem paparicado a bebê em vários posts nas redes sociais.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias