NOVELA

'Segundo Sol': Manu será sequestrada pela família do namorado de Rochelle

POSTADO EM: Quarta-Feira, 11/07/2018, 07:38:43
ATUALIZADO EM: 11/07/2018, 07:38:43

O vício em drogas de Manu (Luisa Arraes) implicará em sérias consequências para a jovem nos próximos capítulos da novela "Segundo Sol". Após a decepção de saber que a sua mãe biológica está em Salvador e que na verdade ela é a DJ Ariella (Giovanna Antonelli), somado às crises que a sua família adotiva enfrenta e a ruptura do seu relacionamento com Acácio (Dan Ferreira), que a trocou por Rochelle (Giovanna Lancellotti), esses fatos resultaram em um quadro de dependência química ainda mais agravante para a irmã de Ícaro (Chay Suede).

No entanto, o que ela nem imagina é que a família de Narciso (Osmar Silveira) é composta de bandidos e que a turma tramará o sequestro da estudante e pensará matá-la após conseguir o dinheiro. As informações são do site "Notícias da TV". A cena está prevista para ir ao ar dia 27.

Manu irá atrás de Ícaro para conseguir drogas. 'Quero um docinho'Totalmente dependente das drogas nessa altura da trama, a filha de Luzia seguirá os passos do seu namorado traficante para conseguir alimentar o seu vício.

No caminho ela o verá entrando em um loja de doces e concluirá que ele trabalha no local. Diante dessa situação ela fará uma piada. "Nada mais apropriado. Você, um vendedor de doce. Eu quero comprar um docinho de você". Porém, ele que apesar de malandro, estará envolvido com a menina, se recusará a oferecer-lhe entorpecentes. Ela fingirá que desistiu, mas o seguirá até a sua casa e dirá para a sua mãe que é uma amiga sua e que o viu em uma loja de doces. Após dizer isso, a mulher a golpeará pelas costas e sentenciará: "Uma pena sua amiga ser tão bonitinha. Sinto lhe informar que ela vai ter que morrer".

com informações Purepeople.



COMENTÁRIOS mode_comment