plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Meghan Markle repete cruzada de pernas 'proibida' na presença da rainha; veja o vídeo

Meghan Markle tem provado que é difícil se livrar de velhos hábitos. A Duquesa de Sussex voltou a chamar atenção ao, rapidamente, cruzar e descruzar as pernas na presença da rainha Elizabeth II, durante a celebração de aniversário da Força Aérea Britânica

Meghan Markle tem provado que é difícil se livrar de velhos hábitos. A Duquesa de Sussex voltou a chamar atenção ao, rapidamente, cruzar e descruzar as pernas na presença da rainha Elizabeth II, durante a celebração de aniversário da Força Aérea Britânica, nesta terça-feira (10).

Em dado momento do evento na Abadia de Westminster, Meghan colocou a perna direita sobre a esquerda, mas logo se corrigiu, deslizando o tornozelo para baixo, de forma a garantir a chamada “Inclinação da Duquesa”, pose considerada adequada pela monarquia. Usando um deslumbrante vestido Dior preto, a ex-atriz se sentou ao lado do marido príncipe Harry, na fileira atrás de Betinha.

Veja no vídeo:

A cruzada de pernas na altura dos joelhos é considerada um dos maiores erros de etiqueta que uma integrante da monarquia pode cometer, segundo Myka Meier, especialista em etiqueta real e fundadora da Beaumont Etiquette. Ela explicou que as pernas até podem ser cruzadas na altura dos tornozelos, mas apenas se necessário.

O truque da técnica é alinhar os ombros para a frente, deixando a postura perfeita. É preciso manter os joelhos e os tornozelos juntos o tempo todo e posicionar as pernas de modo que você crie uma inclinação. As mãos devem ser dobradas uma sobre a outra e colocadas no colo. É sofisticado, protege vulnerabilidades e dá um ar fabuloso em fotos“, afirmou Meier em entrevista à People.

Nas últimas semanas, Meghan também foi flagrada tentando alcançar a mão do marido na presença da rainha durante a Recepção dos Jovens Líderes no Palácio de Buckingham, outro gesto considerado inapropriado na realeza. A Duquesa de Sussex tentou segurar a mão de Harry e ele delicadamente impediu que mais uma “quebra de protocolos” fosse atribuída ao casal.

(Com informações de Hugo Gloss)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias