plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Johnny Depp é processado por agredir assistente de produção em set de filmagens

Johnny Depp está sendo processado pelo assistente de produção Greg Brooks, que alega ter sido ofendido e agredido pelo ator no set de filmagens do longa City of Lies, em abril de 2017. As informações são do Estadão. Segundo Greg, ele foi agredido após av

Johnny Depp está sendo processado pelo assistente de produção Greg Brooks, que alega ter sido ofendido e agredido pelo ator no set de filmagens do longa City of Lies, em abril de 2017. As informações são do Estadão.

Segundo Greg, ele foi agredido após avisar Depp que uma cena externa seria a última do dia. O assistente alega que foi a ordem partiu do diretor do filme Brad Furman e que Depp estava com cheiro de álcool.

No processo, o assistente afirma que o ator estava agindo como se estivesse bêbado quando começou as ofensas e foi agredido com dois socos na região das costelas.

“Vou te dar cem mil dólares se você me der um soco na cara agora”, teria dito Depp ao assistente, antes de ser retirado do local pelos seus seguranças.

No dia seguinte, Brooks foi chamado pelo diretor do filme para assinar um documento onde se comprometia a não entrar com um processo, mas foi demitido após se recusar.

Leia também:

(Com informações do Estadão)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias