plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-mulher de Safadão posta foto de biquíni e manda indireta

A ex-mulher do cantor Wesley Safadão postou uma foto em seu Instagram, neste domingo (8/7), que deu o que falar. Na imagem, ela aparece de biquíni à beira-mar, no Rio de Janeiro. “Renovada com águas dessa cidade maravilhosa!”, escreveu na legen

A ex-mulher do cantor Wesley Safadão postou uma foto em seu Instagram, neste domingo (8/7), que deu o que falar.

Na imagem, ela aparece de biquíni à beira-mar, no Rio de Janeiro. “Renovada com águas dessa cidade maravilhosa!”, escreveu na legenda. Os leitores, no entanto, repararam em um detalhe: no lugar da localização, Mileide deixou uma indireta: “Aonde a maldade não me alcança”.

No último mês, a influencer e o cantor se envolveram em polêmica. Os dois travam na Justiça uma briga por conta do valor da pensão do filho do ex-casal, Yudi, de 7 anos.

Inicialmente, a ex-mulher deixou entender que o cantor estava tentando reduzir o valor da pensão, o que causou muitas críticas. A assessoria do cantor, no entanto, afirmou que o pedido era de alteração da forma de pagamento e inclusão de gastos que ele tinha por fora, e não a redução do valor.

A polêmica ficou tão grande que ganhou novos personagens: Thyane Dantas, a atual mulher de Safadão, Doralice, avó do menino e mãe de Mileide, e vários primos do cantor entraram na briga e se manifestaram nas redes sociais.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias