plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Gal Gadot visita hospital infantil vestida de Mulher-Maravilha

A atriz Gal Gadot em meio as filmagens da sequência de Mulher Maravilha, deu uma pausa para visitar o hospital infantil Inova Children's Hospital, em Virgínia. A estrela se vestiu de Mulher Maravilha e foi fazer a felicidade de algumas crianças que estão

A atriz Gal Gadot em meio as filmagens da sequência de Mulher Maravilha, deu uma pausa para visitar o hospital infantil Inova Children's Hospital, em Virgínia.

A estrela se vestiu de Mulher Maravilha e foi fazer a felicidade de algumas crianças que estão internadas. Para os familiares, qualquer atividade ou visita que faça todos saírem das suas dolorosas rotinas é recebida com muita alegria e entusiasmo.

😇❤️💪🏼 #galgadot

Uma publicação compartilhada por Gal Gadot (@galggadot) em

Mesmo com a folga, as filmagens de 'Mulher-Maravilha 1984' continuam e a estreia está prevista para o dia 1 de novembro de 2019.


(Com informações do Estadão)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias