plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Funkeiro tem mansão invadida e bens roubados no Rio de Janeiro

A mansão do MC Duduzinho foi invadida na madrugada desta sexta-feira (6) em Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio de Janeiro. As informações são do colunista Leo Dias. Os criminosos levaram cinco televisões, jóias, roupas e sapatos. Os móveis foram revirados

A mansão do MC Duduzinho foi invadida na madrugada desta sexta-feira (6) em Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio de Janeiro. As informações são do colunista Leo Dias.

Os criminosos levaram cinco televisões, jóias, roupas e sapatos. Os móveis foram revirados e os autores do crime ainda não foram identificados.

"A sensação é de impotência. A sorte é que não havia ninguém na casa na hora que os bandidos entraram. Duduzinho está em Belo Horizonte, fazendo shows e a Alana (mulher dele) resolveu dormir na casa da mãe dela com a filha deles, a Valentina. Ela voltou por volta de 1h da manhã para pegar roupas para a menina e encontrou a casa revirada", contou a mãe, Eliete Medeiros, bastante abalada.

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias