plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Atriz global revela ter sofrido assédio durante estadia na Rússia

Em passagem pela Rússia após uma semana de folga das gravações da novela “Segundo Sol”, a atriz Giovanna Lancellotti relatou ter sofrido assédio durante passagem pelo país. “O assédio estava pesado lá. Briguei com vários caras sem noção. Os brasileiros e

Em passagem pela Rússia após uma semana de folga das gravações da novela “Segundo Sol”, a atriz Giovanna Lancellotti relatou ter sofrido assédio durante passagem pelo país.

“O assédio estava pesado lá. Briguei com vários caras sem noção. Os brasileiros estavam se soltando, achando que era liberado. Teve um que me empurrou, vi que era brasileiro, peguei o cara pelo e disse: ‘Você não vai me empurrar, não”.

O pouco tempo que passou, tendo a chance até de assistir à partida entre Brasil e Sérvia, foi o suficiente para ter péssimas memórias da viagem. Ela contou um outro caso envolvendo um árabe, que insistia para que ela desse “alô” para alguns amigos que estavam ao telefone.

“Também cheguei a gritar com um árabe, em português mesmo. ‘Mano, sai de perto de mim!’. Ele falava com o Facetime (um recurso do Facebook) apontado pra mim. Até que berrei para ele sair”, completou.

Após o desabafo, a atriz destacou a necessidade de não aceitar esse tipo de situação. “A mulherada tem que botar para quebrar, não pode deixar encostar contra a vontade, tem que levantar a voz. Se precisar, eu faço um barraco, mas não deixo o sujeito dar de bonito, relar em mim sem autorização. Sempre fui assim e agora sou ainda mais. Sou brava em relação a desrespeito no geral”, finalizou.

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias