plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Semelhança de irmã de Bruna Marquezine com a atriz impressiona fãs; veja

A irmã de Bruna Marquezine, Luana, de 15 anos, está cada dia mais parecida com a global. Uma foto publicada na última quinta-feira (05) em um perfil de fãs dedicado à Luana, em uma rede social, deixou os seguidores completamente confusos, já que a semelha

A irmã de Bruna Marquezine, Luana, de 15 anos, está cada dia mais parecida com a global. Uma foto publicada na última quinta-feira (05) em um perfil de fãs dedicado à Luana, em uma rede social, deixou os seguidores completamente confusos, já que a semelhança entre ela e a irmã, que interpreta a vilã Catarina na novela "Deus Slave o Rei", é enorme.

Veja:

Estou apaixonada nessa foto 😍😍😍 Sorriso ❤ #luanamarquezine #BrunaMarquezine

Uma publicação compartilhada por Luana Marquezine ♡ (@lumarquezineee) em

"Gêmea da Bruna", comentou um seguidor. "As duas são lindas. São muito parecidas mesmo", escreveu outra. "É a Bruna Marquezine? Gente, como parece ela quando era mais novinha", observou mais uma.

Luana também é atriz e já atuou na primeira fase da novela "Em família", em 2014. Ela também participou e foi finalista da "Dancinha dos Famosos", em 2015.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias