plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Vereadora carioca leva fãs à loucura em vídeo dançando funk com a filha

A vereadora carioca Verônica Costa, de 44 anos, conhecida como “Mãe Loira do Funk”, levou os seguidores à loucura ao publicar um vídeo em em que aparece rebolando com a filha ao som do funk “Dança da bundinha”. No ritmo.., #hexa #Brasil já e

A vereadora carioca Verônica Costa, de 44 anos, conhecida como “Mãe Loira do Funk”, levou os seguidores à loucura ao publicar um vídeo em em que aparece rebolando com a filha ao som do funk “Dança da bundinha”.

"No ritmo hexa Brasil, já estamos no clima", escreveu ela na legenda das imagens que já tiveram mais de 18 mil curtidas.

Verônica é mãe do funkeiro Jonathan Costa, de 24 anos, e de Jeniffer, de 20 anos. Ela fez carreira no funk carioca, foi casada com o dono da Furacão 2000, Rômulo Costa, e ficou famosa por sucessos como "Ficar sarada (Tem que ter disposição...)" e "Desce glamurosa".

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias