plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Tati Minerato e Marcelo ganham casamento surpresa de Rodrigo Faro

O casal Tati Minerato e Marcelo, vencedores do Power Couple Brasil, trocaram alianças na noite desta quinta-feira (5/7) em um sítio localizado na cidade de São Bernardo do Campo (SP). A festa foi um presente de Rodrigo Faro e contou com cerca d

O casal Tati Minerato e Marcelo, vencedores do Power Couple Brasil, trocaram alianças na noite desta quinta-feira (5/7) em um sítio localizado na cidade de São Bernardo do Campo (SP).

A festa foi um presente de Rodrigo Faro e contou com cerca de 100 convidados. De acordo com o UOL, a cerimônia foi bancada pela Record TV, já que Fato terá os direitos de transmitir a cerimônia em seu programa na emissora. Tati nem mesmo sabia do próprio casamento.

Ela foi enganada com uma história de que faria presença vip em um evento. Foi o maridão quem programou tudo, junto de Faro. “Família reunida aqui, o casório saiu. Não podia falar porque era surpresa”, garantiu o empresário em sua conta do Instagram.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias